sexta-feira, 12 de março de 2010

Som dos passos

Tenho que falar, comentar, dizer de onde vem aquele som marcante da passagem de uma "mulher de verdade"! Sim devo antes me desculpar mas elas estão em extinção, li uma pesquisa que em cada 100 mulheres 1 sim ( uma) é feminina busca nos metodos antigos os detalhes necessário para que uma época não mingue. Mas estou aqui para falar do som marcante lembra? Sim! Eis na foto ao lado o segredo do famoso e delicioso som da passagem da mulher. Mas vamos dizer com toda certeza! Pouquissimas mulheres iriam gostar desse modelo retrô, somente as de bom gosto que sabem se vestir, andar, falar, sorrir e encantar, somente as diferentes tipo ... vamos dar somente um exemplo ... Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ Priscilla ...sim! Ela com certeza  tem olhos para esse modelo e criatividade para  os demais itens que mesmo envergonhados com sua beleza e classe  estaria honrados em cobrir e proteger uma mulher como ela.
Tenho outro exemplo Miss  Benedete ! Teria o gosto apurado para fazer o bom uso do causador dos tremores cardiacos masculinos. Tenho que revelar um segredo machista. " Sim somos escravos dessas beldades de bom gosto carinhosamente chamadas " Pin up's".

Um comentário:

  1. Olá chéri! Agradeço a citação, sinto-me lisongeada de verdade e mais feliz em saber que homens do passado e presente amam esse jeitinho todo nosso de ser.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.