Ө £ ¡ √ я Ө


Carissimos leitores de uma boa narrativa que quase te leva ao mundo HD de ultima geração posta em letras retiradas exclusivamente do alfabeto brasileiro claro senão iria complicar.

Aconselho que se dirija ao Post do blog e leia as duas sagas de chapeuzinho vermelho pois aqui não tem nada a ver com lá. Mas leiam aqui já que aqui estão.




A verdadeira história de Anny (((conhecida como chapéuzinho vermelho)))
Sim ! É ela na foto ao lado em busca de mais uma aventura, mais uma judieira como se diz no nordeste brasileiro.
Aquela desvairada Anny que já teve outros pseu nos bares noturnos e em reggatow, micaretas, festa juninas "alias está chegando pipoca, vinho quente é muito bom" ma aass aqui só falamos dela Anny.

Vamos conhece-la melhor:
Morena Clara: Pele suave e bem cuidada, sempre usa protetor ou maquiagens que contenha tais.
Altura: l.70cm dividindo um peso de 62kgs reforçados no busto, gluteos e coxas.
Idade: pelo que me consta aproximadamente uns 28aninhos que aparenta muito menos tipo uns.....17 aninhos, com os amortecedores em perfeito estado assim como outros itens.
Cheiro: de mulher que sabe o que quer e ainda vira a cabeça dos homens e faz a molecada demorarem no chuvas (banho) e ficar escondidinhos mordendo a lingua e se balançando todo.
Estado Civil: Livre e desempedida, pronta para faazerrr qualquer lobo ser mau, mau , mau, mesmo...mau ao ponto de ir preso pós surra no gerente do banco que não quis fazer só mais um emprestimo.
Pensem! Como é cruel  hessa mujer ......................." avião"...............cruel ao ponto de fazer qualquer caçador acabar com a raça de lobinho, traçar a vóvozinha e ainda dar um carona para essa criminosa sentimental.
Ja descrita e um pouco conhecida gostaria de mostrar uma outra foto que tirei dessa ...woman ...que foi por mim flagrada na praia de boa viagem se esbaldando em uma pobre pedra de sorte que sustentava todo aquele monunmento.

Ora pois ! como dito por advogado que tentou processa-la um dos dizeres que chamou minha atenção foi:
_Derrubar com intenções mortais tal donzela, ou seja " Cair matando na mulher"
Mas vamos contar um pouco desse pobre advogado hoje falido devendo até as cuecas...sim comprou em 12x e só pagou 1, significa que ainda não é de total propriedade do dito defensor de causas. E abrindo o jogo pela mão dessa monumental distribuição de carne de primeira " {comentário} Eu nunca imaginei na minha vida que uma costela iria dar tanto problema assim! Sério! {fim do comentário}.  Então tal profissional com nome sujo protestado no serasa no spc, num pode nem fugir. Mas notei que dentro daquele distinto lugar tinha mais homens em penhores por causa de Anny, sim o promotor nem sequer abriu a boca ou melhor fechou, o cara até babava, o juri até uma senhorinha que tava mais prá vóvo da.....{comentários} É mesmo! Aquela senhora do juri era a vóvo de Anny {chega de comentários}.



Eis a face da tal!
 
E somente agora, tarde demais reconheço tal velhinha.
 
 
Bem caros Leitores! esse é o Inicio de nossa escreleitura sobre
Anny , logo teremos mais ...muito mais sobre a tal. até o proximo capitulo. onde teremos um convidado escrevendo aguardem.