segunda-feira, 8 de março de 2010

"Chapéuzinho era Pin up"

Derá aquela "pin up" também chamada de chápeuzinho vermelho  com sua  ninfetidade aos seus confirmados 19 aninhos regados de malicia e curiosidade pelos opostos, envolvida por sua protetora capa e o já conhecido chapéu. Tão interessante que; o rélis também conhecido como "O lobo mau", tivesse a curiosidade e a vontade por muitos titulada por "tara" voltada para essa "pin up".
Sempre insultado por frases tipo " Quem tem medo de lobo mau...", " Lobinho velho não corre e não me pega" , " Se esse lobo me pagar ele pode me devorar", e muitas outras investidas para que o "pobre lobo mau" tivesse sua atenção voltada  para a ninfa.
Imaginemos! Ninfa 19 aninhos, de capa e chapeuzinho, com botas e meia calça ,...totalmente pin up, provocante, de deixar-nos curiosos para saber que andar provocante era usado contra o coitado animal, ah! O lobo mau. O sonho animalesco já não era somente devorar, isso ficaria para depois, afinal! Coisas mais interessantes do que saciar a fome é ......."matar a sede"...sim sede! Indominavel sede por tantas babas caidas e escorridas pelo canto da boca ao ver o passar daquela G....( que vontade falar....mas não posso)  aquela garotinha "indefesa" seguindo par a casa de vovò....Bom depois continuaremos com nosso conto " Chapeuzinho era pin up".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.