terça-feira, 6 de abril de 2010

30 Pontos cirurgicos.

Olá caros leitores! Estou escrevendo devagar por causa de um acidente horrível ocorrido dias atras! Querem saber? Não vou falar do acidente mas daqueles cabelos negros que encobriam o colarinho branco de um avental; sim um avental que cobria uma dessas blusinhas com decote frontal convidativo aos bons pensamentos e descobrir que a dor valeu a pena.
Foi a boa tarde! mais suave que recebi nesse maravilhoso ano de 2010, acompanhado de um sorriso regado por uma beleza indescritível banhada por uma suavidade de bum bum de bebê de tão macia uma maquiagem bem suave que surpreendia com os lábios carnudos e deliciosamente contornado por um batom vermelho, igual ao sangue, que se meu sangue fosse daquela maravilhosidade com certeza eu já teria morrido de anemia a muito tempo. Tal exuberância vinha em cima de ombros muito bem desenhados de seios fartos e cinturas finas, glúteos..que glúteos sustentado por um par de lindas pernas e coxas grossas, e joelhos...e pernas e pés próximo ao perfeito...não vou arriscar caro leitor pode ser que um dia uma deusa da beleza cruze o meu caminho. E terei que reeditar esses meus dizeres. Me convidou para entrar em uma sala logo após eu ter perdido a paciência com um tal de "Dr. num sei o que da Silva" que se não fosse o meu ferimento a consulta teria acabado ali. Não pude recusar o convite para deitar em uma maca que passou a ser a King size do momento e ela com toda delicadeza limpava todo aquele sangue e com um sorriso delicioso falava:
_ Calma só vai doer um pouquinho!
E doeu um pouquinho! Aliás doeu muito mais quando ela falou pronto e tive que sair com um band aid no dedo indicador que está me incomodando pra caramba.
Bem caros "readers" foi assim que consegui 5 dias em casa pensando naqueles "about" 1.80cm de altura muito bem distribuidos naquele sapatinho branco de salto médio.
Até a proxima.

2 comentários:

  1. Estou cá me perguntando sobre essa trilha sonora. quero muito ela, me passa o nome da primeira música que toca?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog,tbm amoo pin ups!se quiser dá uma olhadinha no meu blog,lá eu falo de tudo por um olhar vintage xD beeijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.