segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vintage Angel ( Eu li o diário)

Olá desesperados e curiosos em saber dessa proeza desse que descreve tal ocorrido! Sim congratulados leitores ....( vou virar uma cambalhota de alegria) , depois de tantos e tantos como muitos tantos .......sim! Eu li ! Verdade , jamais faltaria com a verdade para com vocês, ainda acrescento que foi uma verdadeira palestra sem pausas ou cochilos inesperados....mãs vamos logo ao que tenho certeza estão interessadississimos em saber.....( outra cambalhota) .
Esta esse num dia depois de tantos trabalhados, de folga. Eu caminhava lentamente por uma rua dessas cheia de carro e um monte de .........yes! Pin up's, não essas rodeadas de vulgaridades mas as clássicas, que sabem andar, olhar, e ....hum deixar no ar aquele maravilhoso perfume sim! Até as flores param de exalar quando elas passam, quando eu ouvi uma doce voz que vinha de um rodeado de interessados e dizia:
_Bom, para inicio de conversa, as Pin Ups eram ilustrações muito famosas durante a Segunda Guerra Mundial, que os soldados/marinheiros/fuzileiros levavam junto consigo para terem uma ''motivação'' para voltar para casa.....(trecho tirado de http://diariodeumapinup.blogspot.com/)... quando fui me aproximando e.....caído em um capo de um dos carros ........Ele! Sim O Diário de uma Pin Up......o silêncio tomou conta de meus ouvidos , o coração desritmado, disparado...sem conseguir me conter ...estendi essas calejadas e guerrilhadas mãos em direção do............
_ Pega ladrão! Caros o instinto tomou conta de mim.....o primeiro que estava ao longe correndo que eu persegui. Sim queridos e gostei quando pude perceber que todos e todas que ali estavam me apoiavam gritando desesperadamente.
_Pega! Peeeegaaa!
_Segura ! Pega Ele
E eu corria mais ainda atrás do sujeito que entrou em um carro...mas não me dei por vencido....sai em busca do carro ....e ainda ao longe pude ouvir ainda alguns gritos de incentivo....
Ufa! tive que parar...
_Você tem uma coisinha que me pertence! Uma voz doce e eu totalmente suado até tomei um susto quando vi....
encostada em um buick....toda linda....com um rifle engatilhado na minha direção.....
_O diário....é meu!
E tive que devolver....
E continuar correndo....
Bem queridos eu ainda pude ler o projeto de mudança na casa dela que depois pude passar em frente e ver a cara nova, ficou maravilhosa....sim! quer o endereço? Fácil. http://diariodeumapinup.blogspot.com/     , vá fazer uma visita vai gostar.
Bem queridos e queridas tenho que voltar para aquela famosa guerra, mas eu volto tenha certeza.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.