quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bons Pensamentos.

Caminhava eu por uma dessas ruas do quartel, após alguns meses em combate e vinha totalmente adido em pensamentos que para muitos é insignificante. Nada nessa caminhada me tirava a atenção em acontecimentos que muitos comentam mas muito poucos vivem. Estava eu rodeado em pensamentos de trilhas em lugares em que passei e vez ou outra lembrava-me de uma nova cicatriz....Sim! Elas são marcas e provas de que houve dias...dias que pensei  que não iria voltar...
Pensava também que poderia um dia entrar em um cassino e assim como em uma guerra sair simplesmente rico de lá de dentro...bêbado, rodeado de belas mulheres....fumando um cigarro de verdade....sim esse fabricados por essas novas empresas não aqueles que jogam nas trincheiras quando o combate tem seu descanso. Estou falando daqueles que estão nas mãos de "Rita Hayworth" , e um belo cadilac estacionado com um camarada bem vestido me aguardando...
_Ocupado Sargento Defense? Ouvi alguém perguntar.
_Bastante! Nem dei atenção...
_Não parece. Retrucou a voz...
Ora da briga! Parei.....Sim! Eu parei...e fechei os punhos de tal maneira que senti a unha rasgando a palma das mãos.....
_ Estou ....falando....que.....estou .....bastante....ocupado ...! Fui falando levantando a cabeça e virando lentamente .....afinal queria olhar dentro dos olhos do nocauteado antes de bater.....
Atenciosos leitores....sim! Vocês caros que vivem e convivem com meus erros minhas brigas e mancadas...com a minha tal de ortografia totalmente contemporânea e empoeirada...
_Preciso de um favor Sargento Defense! Ela era linda....mas como sabia o meu nome estando eu de costas, será que a minha fama era tanta?
_Favor pra que? Perguntei afinal se for para tomar veneno eu tomei uma boa dose logo cedo e não fez efeito.
_Preciso levar esses relatórios no QGC (Quartel General Central) . E mostrou-me a pasta.
Dedicados! Dei uma boa olhada dos pés a cabeça ...não tenho como descreve-la sem ....deixa pra lá.
_Mas só dá pra chegar lá altas horas! É uma longa viagem.
_Mas é muito importante e vão estar esperando. ...caros ela conseguiu.
Entrei no alojamento de tal maneira que na saída tinha quase a tropa toda em forma...
_Fora de forrrma ! marche....Gritei para aqueles ridículos sumirem.
Peguei um jeep abastecido com gasolina reserva e voltei onde estávamos.
_ O que esta fazendo aqui soldado? Falei descendo do jeep.
_É que a Tenente mandou entregar ao senhor esses documentos! Estendendo o braço me entregou a pasta.
Inesqueciveis! Buracos e barros com muita chuva em um certo trecho me atrasaram...mas cumpri a minha missão...agora vou voltar! Sim eu vou voltar...sozinho, molhado, de madrugada...péeerai.
Ah! rará! rará!
Eu estou sozinho......
Bem queridos depois falamos tive uma grande ideia! Quanto tempo demoro até Las Vegas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.