terça-feira, 30 de março de 2010

Bebada!

Oras dedicado leitor! Essa tenho que contar resumida, afinal acabou num sex hot very mad. Depois de um dia daqueles regados a cafézinhos e horas extras (que é muito bom) por voltas de 23.55hs "Caspita como é tarde!" . Mas num pensamento ecologico tinha que regar um vaso. E caminhando por umas dessas rua paulistanas " Nada disso não era rua augusta" e sim Av São João ali  quando cruza com a Ipiranga", que cada entre nós lugarzinho bom e macabro após as 18hs.
Derepente uma porta convidativa com uma musica interssante sim muito interessante " I'd Rather Go Blind by Etta James " me chamou pro drink. Nunca tinha reparada aquele albergue musical mal iluminado depois de cinco degraus descendo uma porta de duas abas elasticas um balcão ao logo da esquerda umas mesas  e ao fundo uma jokebox sim uma The Seeburg M100C  raridade. E ainda totalmente recheando um corpete com cabelos curtos  se derramando em uma garrafa de absynto Agdha! Sim vim saber seu nome três dias depois que consegui arranca-la de dentro do meu lar com a ajuda de policiais irritados comigo e com ela. Comigo por que queria que ela saisse e com ela por não querer sair. Mas conseguimos. Como faz falta aquela inssaciável louca por sexo que fez-me perder uma bela promoção dois dias de trabalho e um dente na briga que arrumou na saida do inferninho; desfalcou minha poupança e ganhei uma tatuagem  no braço de um cara que não foi mesmo com a minha cara, descobri que no meio daquela dor tinha uma agulha quebrada...nossa que ódio...mas foi assim em resumo que Agadha marcou em minha vida. Ah! se acaso algum leitor  conhece diga que tenho saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.