sexta-feira, 26 de março de 2010

Chapéuzinho vermelho parte 2 (Leia Chapéuzinho era pin up)



Tudo Jogado sobre os braços em um canto do bar do vilarejo lá estava quem realmente poderia falar sobre essa saga nunca investigada. Chapéuzinho vermelho era pin up? Dirigi-me ao caçador, que bebado , mal podia falar e entre soluços narrou-me tal ocorrido. Disse-me:

_ Quando cheguei! (toma um gole do trago que serrou de mim) pouca coisa pude ver, mas aquele animal fédido ainda estava dentro da pequena showpana cercada por uma grama ainda umida pelo sereno da madrugada. Saindo ainda meio cambaleante notei tal animal saindo com uma liga de cor vermelha em sua mão direita...ou esquerda....(dá outro trago no drink, o mesmo que serrou de mim) sim..."continuou tal cidadão:

_Ao longe...(acendeu um cigarro...parecia orégano)...-deu uma boa tragada e falou prá dentro:
_Quê dá um ? Recusei prontamente, afinal não sou disso ! Soltou a fumaça e continuou.
_Nunca vi um animal tão ...animal como aquele! Totalmente enfurecido saiu daquela casa e ao me ver...pulou a cerca dos fundos e caiu pra mata adentro.
_ E a Chapéuzinho? Indaguei alias já tinha pago duas dose prá ele.
_ A chapeuzinho! Falou ele dando mais um trago no orégano...aquilo só podia ser orégano.! Ele continuou.
_ A chapéuzinho! Hum..." Se vocês visse a cara de mal intencionado do cidadão iriam chamar a policia.
_ A chapeúzinho! Sorria correndo enrolada em sua capa...e de vez em quando pedia socorro! Quando eu a encontrei ! Semi-nua, pude notar que ela ainda.....
Sim caro leitor! Aquele beberão fumador de orégano acabou pegando no sono e não teve quem o acordasse. Assim ficamos ainda no investigativo..."Chapeúzinho era pin up?" O lobo mau era realmente mal? A vovó estava realmente em casa quando o caçador chegou?
Trarei novas sobre essa saga.