domingo, 7 de março de 2010

Cinta Liga

Lá estava ela! Como sempre linda e desde que nasceu maravilhosa..." tenho que respirar" me falta o ar ao fitar aquele olhar timido e ousado, que maquiagem tão bem delineada que mistura aquele olhar com a beleza do universo, com o mapa da criação. Durante uma fração de segundos que parecia uma eternidade ela me fitou, seu olhos parecia que iam saltar sua boca molhada com um sorriso discreto, muito discreto com o vento ao meu favor pude antes sentir seu perfume maravilhoso, parecia um jardim de orquideas em minha direção.
Suas vestes deixavam o meu pensamento viajar em suas suaves curvas, mas o maior inimigo é o pensamento e o meu melhor amigo naquele momento foi o vento...realizou meu desejo, soprou suavemente e fez aquele lindo vestido rodado subir...hum! Revelando uma "cinta liga" de cor preta protegendo aquelas torneadas coxas maravilhosas e tão rapido foi a minha realização que o tempo prá mim parou naquele momento e bem lentamente passei ao lado cruzando o meu inesquecivel destino com aquela maravilhosa "pin up"; Se vou ve-la? Não sei! Esquece-la? Jamais.

Um comentário:

  1. Olá! que bom conhecer alguém tão fascinado pelas pin-up's quanto eu. no caso, eu vou me transformar em um ame breve, rsr

    bjs

    http://mademoisellepri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.