segunda-feira, 26 de abril de 2010

Diário de uma Pin up by Vitage Angel


Olá caros! Ex-poradicos visitantes  ao meu canto de lazer bobagens e postagens falando delas ....sim somente delas maravilhosas "Pin up" motivos de frenadas bruscas e longos assobios com cara de lobo mal. Ah! Em breve mais um é (pausa) pisódio de Chapéu Red road na garupa de uma belíssima moto pilotada por Lobo o bad. Sim Ele mesmo o ex-matilhado desviado e desvairado motoqueiro peludo.
Mas não venho cá para ditos futuros e projetos de caça, mans sim de uma enciclopédia caída em minha frente em uma rua pouco movimentada ( são o meus lugares de refugio agarrada a uma inesquecivel noite de amor louco com uma garrafa de ADPL (Álcool destilado para louco) também vulgarmente conhecido por "Pinga" é a danada da pinga , não qualquer uma mas A PINGA obs: Antes de escrever procurei o produtor da hilicita ou é ilícita humm! Escolham caros pois o fazedor de ADPL não quis patrocinar esse quadro. acredita que teve a paxora de dizer que não é chagado. SIM ! isso mesmo disse que é do babado e concorrente forte pronto para piso tear o caroço. Mãns voltando ao ocorrido! Sim como uma pedra preciosa, uma pepita de ouro de peso de dinossauro, como um boeing lotado de rupias preciosas lá estava, lindo e maravilhoso " DIÁRIO DE UMA PIN UP" e esse ressaque ado foi o escolhido para encontra-lo, como aos pés de seu senhor preste a chicoteá-lo dobrei os meus cansados joelhos para reverenciar tal achado, antes de toca-lo uma assoprada nas mãos para dar sorte e sim, o pré orgasmo visual; toquei, ! Sim lentamente preste a desvirginar os segredos mais guardados de uma diva, um sonho e esse ex-guerrilheiro aposentado pelo cançaso das guerras; lentamente como que um recém nascido vindo ao peito  seguro de seu genitor exclusivo, ainda de joelhos abracei-o.Oh! Que prémio! Lembrei-me de todas as condecorações e abraços conjugados com beijos de mamãe que conquistei ao longo dessa grandiosa vida. Eu tinha em meu peito esperançoso, a realização de todos os meus sonhos, lágrimas de orgulho e prazer dançavam em meu rosto cansado pelas noites chuvosas de escavação para tal tesouro. Senti o sol me cumprimentar queimando meu rosto mal dormido e senti uma sombra cheirosa. Sim !!Sim! Sim! Era o êxito da longa busca, e aquela sombra veio com um perfume maravilhoso. Lá estava eu! Diante do momento mais frutuoso de um ser. Eu me senti o leão deitado a sombra de uma árvore. E com aquele momento de conquista uma voz doce como o mel da abelha africana de genebra misturado com o nectar dos deuses.

_Ai você é meu herói! Achou o meu diário.( pausa querido lei-to-res) ..............(continuemos)
Que susto! Numa estratégia de fuga como uma criança preste a perder o seu delicioso e esperado doce de amendoim, também conhecido como "gibi". Caros eu não queria ser herói de ninguém, eu só não queria perder o meu recém-achado tesouro . Mas! Envolvida em uma saia rodada de pregas de cor vermelha com uma camisa de babado que depois pude perceber lindos busto com algumas lindas e ma-ra-vi-lho-sas sardas uma ...sim uma uma pin up.  Conclui que aquele era o meu dia, o Big Ben da existência! O inicio. E com a ajuda da parede  coloquei esses 1m e 80 de altura num corpo maravilhoso ( Estou falando de mim) em pé e vi aquele sorriso..... que vontade fazer aquela proposta indecente!  Tipo: "Eu dou ! E você?
Mas aquela  maravilhosa voz, acompanhada de um sorriso deslumbrante tirou lentamente o árduo conquistado diário de minhas grossas e calejadas mãos de escava-lo.Disse _obrigado! e foi-se.
 Sim! Foi embora, ainda pude perceber muito bem o seu inesquecivel andar num corpo. Ah! que corpo lindo e que perfume...esperem...........o que é achado não é roubado... e quando consegui chegar ao alto da escada estava eu embaixo de um sol escaldante a procura de uma pirâmide para abrigar-me na sombra pois ela! Sim a pin up dos meus sonhos havia partido, desaparecido, ido embora! Mas pude encontrar o nome de uma mistura para tentar esquece-la! Sim aquele singol de pin up, hardcore, Emo, Paty, me faz esvaziar garrafas e garrafas de absynto em uma espelunca do outro lado da rua  frente para o acontecido esperando ela voltar.
(Paulo Santos)
Esse texto foi escrito para uma pin up em especial "Vintage Angel"  dona de um maravilhoso blog  Diário de uma pin up  http://diariodeumapinup.blogspot.com e para inspiração a musica.
Old Time Rock And Roll  - Bob Seger - foi. Aconselho ler o texto ouvindo a musica, garanto  a viagem será melhor. Até a próxima.

3 comentários:

  1. Olá!!! Acho uma graça as Pin Ups... Já fiz alguns trabalhos inspirados nelas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa !*-----* fikei supeer emocionada!! obrigada mesmo pela citação explendorosa... São leitoras assim que fazem do DIARIO meu maior prazer,e nós blogueiras-pinups temos mesmo q nos unir! #) obrigada de novo,beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.