terça-feira, 27 de abril de 2010

Ela é diferente! mas é pin up.

_Acorda! Levanta.
Depois de um pontapé e meu coturno desamarrado para o descanso noturno. Sim carissimos! Tem ainda no meio da tropa releis que acham que estrela é poder. Sim um oficial que mal conhece minha best coleção de medalhas e condecorações simplesmente me chuta.
_Tá olhando o que? disse ainda se dirigindo para a barraca. Não demore meu tempo é precioso! ainda completou. Entrou na barraca e aos berros continuou.
_ESTOU FALANDO COM VOCÊ SARGENTO! Por menos que isso a minha 762 teria disparado mas fui. Ao entrar em sua barraca.( pausa, muita pausa)
Ecxatamente caríssimos e respeitados por mim leitores acompanhantes . UMA PIN UP. Em carne e osso , em pleno café da manhã.
Mal ouvi ou entendi o que o destimulado oficial estava falando, sua boca movia mas ! Eu num tô nem ai.
_ Entendeu Sargento? Disse o arrogante.
_Ã ? Respondi prontamente , afinal um prestativo que ...
_Eu perguntei se entendeu sargento? Disse aos berros e continuou. _ A oficial médica sabe o caminho! E se ela tiver um arranhão quando chegar lá vou tranca fia-lo pelo resto da vida.
Queridos! Ele acabara de dar a deixa mais emocionante de toda guerra.
_Posso conferir senhor? Essa foi o caos, ela toda de branco rubriou a face e aquele vermelho em sua face me enlouquecia.
_Vamos? Fui seco nesse momento e ela doce disse:
_Sim! Com um sorriso lindo e maravilhoso, inexplicável.
_Seu pelotão já está acordado.
Caros o meu olhar fulminante na direção daquele ser foi tanta que ....
Sim senhor! disse eu  horrendamente furioso.
Afinal caríssimos em uma selva como aquela com certeza aquela médica jamais.........
_Sargento! Ultima forma (que significa esquece)
Como ultima forma? Eu não havia saído ainda e já era pra voltar.
_Pensando bem! Vou levar a oficial médica pessoalmente.
Depois de cinquenta e cinco pensamentos de destruição em massa.
_Sim Senhor Senhor! E fui dormir.
(Paulo Santos)

Um comentário:

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.