quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pin up recheada com azeitonas.

Olá queridos leitores! Hoje um dia de folga onde temos tempo suficiente para preparar tal iguaria exclusiva dos mais requintados restaurantes da orla sudeste, sim o mais caro de todos eles é:
Pin up  recheada com azeitonas , obviamente vamos precisar de ....azeitonas é fácil o difícil é a pin up que  possa ocupar essa enormidade de panela; caros esse é o nome dado onde se prepara a gos.......Vamos aos ingredientes.
Uma garrafa de vinho do bom, esse não é momento de economizar.
Duas taças apropriadas, ou vai beber sozinho.
Uma porção de azeitonas adocicadas com mel, aproveita e guarda um pouco de mel , nossa com mel é muito bom.
Como uma sereia agora precisamos de uma Pin up, sim ela, vamos então! Sobe no banco de trás do jeep e hoje quem dirige é Cabral, sim  soldado Cabral, esta detido no quartel e vai me ajudar pilotando o veiculo.
_Vamos Cabral! Tá com pressa prá que se beber volta a pé. Eu não dirijo depois de beber, nem quando estou saboreando doses incontáveis de...
_ Para Cabral! Venha comigo caro leitor , vamos ali naquele bar, sim já me falaram que as melhores estão aqui. Nossa amo essa musica, como é mesmo o nome ....sim!  La Vie En Rose by Edith Piaf, maravilhosa.
Vamos leitor está me atrasando! Acaso já se cansou? Vamos tomar um trago...quer o que ? Eu pago ...está com quem ...........deixa pra lá.
_Ei Jonnie ! Dois Burbon por favor e duas cervejas...o que ? Caro leitor você não bebe? ( não tente me explicar nada agora por favor) 
_Jonnie! corta o pedido pela metade! A outra parte dá em leite.
_Veja leitor ali!
_Não ali !
_Sim !
_Linda heim?
Ela é ideal para o nosso objetivo. Ah! já vou deixar bem claro, divido qualquer coisa na vida! porém uma pin up é indivisível. Nem vem! Se acha que vai..., está redondamente enganado pode ir arrumando a sua.Sim claro!
Melhor ainda tá.
Pode ficar com o vinho, as taças, a azeitona o mel e o Cabral.
Onde já se viu? Você não quer aprender nada, você quer é  farra.
Comigo não.
Desculpa caro leitor mas a receita vai ficar pra outro dia, ou oportunidade, sei lá! mas hoje a pin up é minha.
Tchau.
_Me dá a honra dessa dança! Obrigado......


(Paulo Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.