terça-feira, 1 de junho de 2010

૮ѳʍρℓ૯Ƭαʍ૯ทƬ૯ ૨ષi√α! ૨ષi√iઽઽiʍα.


_Alô!
 Atendi o telefone pronto para lançar um ataque furioso, afinal eram 3horas e 33 minutos da madrugada, a garrafa de Vodka ainda estava em meus braços.
_Por favor o Sargento Defense.
Parecia uma sinfonia melodiosa pronta para varar o alvorecer.
_É ele! Disse me levantando .....
Caros ali não era nenhum quartel, nem muito menos algum cabaré conhecido. Será que tinha sido sequestrado em uma das minhas drinkaiadas?
Rapidamente me recompus ainda meio zonzo, tipo cambalenado e abrindo a porta .... lá estava....ela...( caros gostaria que respeitasse esse três pontinhos e pausadamente  leiam novamente) ... ruiva...completamente....   ruiva! ....Ruivissima.
_Posso saber onde o senhor pensa que vai? Colocando a mão no meu peito e me empurrando novamente prá dentro da casa...subi  a escada de costas ouvindo aquela melodiosa voz....
Caros leitores! Coloquem-se em meu lugar ... não! não! ...deixa que eu passo por mais essa tortura sozinho.
_E porque o senhor trancou a porta?
_Eu...Eu!...
_Garoto maldoso! Agora podemos terminar o que tinhamos começado...
Carissimos fui lançado naquela cama king size e dominado de tal.......

(Paulo Santos)

Um comentário:

  1. Ahh gostei da trilha sonora, não da música pq é daquela mulher mais sim pq está sendo cantada pelos teddy boys da nova geração. bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.