sábado, 28 de agosto de 2010

Do nada! Simplesmente apareceu.

Olá! Desesperados e procurantes deste ser, quase que humano que estava simplesmente desapárecido ( o acento na palavra anterior foi erro) Claaaro que eu também senti saudades mas não tanto como a vontade de encontrar a tal procurada e cubiçada (é assim que escreve?) ja entitulada proprietária desse reliz e fardado guerrilheiro em combate constante e direto.
O meu quase desaparecimento  veio por causa de uma linda e maravilhosa quase sequestrante de mim. Sim ela teve tudo para me levar embora, desaparecer comigo, esconder-me, enfim mas não quis ou quiz ou será kiss sim kiss era, exatamente o que eu queria que a desmiolada simplesmente me ( um minuto vou fazer xixi).
( Vai dizer que você não faz....pensou que ia escrever fais né!)
Sou fardado mas não sou nenhum ignorante machista sem excrupulo ( essa eu errei e feio, mas não vou corrigir) afinal quem corrige não tem a coragem de dizer o tanto que você caro leitor e seguidor desse é importante, alias queria eu agradecer a " Rô " pela "gif"  ao lado e por estar se-gui- n- do-me . Pena que eu não posso segui-la afinal seria uma surrar que valeria a pena! O conjuge dela tem um ar de bravo e prefiro frutar { Frutar: Sinônimo substituto de Boiolar, Frescar, Gelatinar, Bichar...chega acho que já entenderam }. Mas vale a pena pensar no assunto! Vou pensar.
Sobre o que mesmo esta falando???

Bom deixamos para a proxima acaba de sentar ao meu lado ela .... hummm! uma pin...psssiu falem baixo....uma up girl maravilhosa....depois eu conto até  mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.