quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Fulga !

Olá caríssimos acompanhantes desse ex-presidiário na França. Bem gostaria de dizer que estou muito bem e muito obrigado por avisarem  mademoiselle pricilla,  mãs essa minha passagem não é para somente agradecer, porém para narrar a maravilhosa fuga daquele lugar.
Estava eu totalmente distraído olhando para o nada quando tomei uma pedrada na cabeça que ...*#%@¨@&*#&@¨#&#(@()#¨()  como doeu! Caros do nada ali no banho de sol que ...*(alias estou num bronzeado de dar agua na boca) ...continuemos, eu queria saber e ao abaixar...outra com um barbante amarrado...logo comecei a puxar , apareceu uma corda...querido eu dei um puxão tão forte que fui lançado por cima da muralha  e me espatifei do outro lado...que tombo! Prestigiados e respeitados leitores, quando eu estava virando lentamente...."Olha só a foto"! Exatamente isso ....não , não! Exatamente ela.....uma maravilhosa e automorizada pin up. Sem palavras pude ouvi-la:
_Se você continuar deitado, vão nos pegar!
Queridississimos! levantei ainda mancando com muita dor  e adentrei-me no veiculo que tinha um perfume maravilhoso....ela acendendo um cigarro ainda me ofereceu um drink, a garrafa estava no banco de trás...e depois do segundo gole ...acordei aqui na Pensivânia, sozinho completamente vestido e com uma dor de cabeça...nossa!
Bom agora estou procurando tal que ao invés de me deixar guardado na França,  me trouxe para cá, não conheço ninguém! A não ser o dono desse posto que me empregou por dois dólares a hora....
Bom meus queridos tenho que abastecer e trocar óleo de um truck que acabou de chegar, mas terão noticias minha. Ah se terão.
Até a próxima e guardem uma coisa: "A garrafa se tiver cheia é porque eu não estou na frente dela." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.