terça-feira, 21 de setembro de 2010

O telefone

Olá queridississimos " Vou virar livro" e graças as passagens de vocês por esse mais um blog perdido pela net. Estou feliz e ansioso para começar a entrar na história e não vou deixar de mencionar nenhum de vocês. Alias meu sonho é ir até aquele aparelho que junta a família no sofá e alguns insôniados da madrugada, será que esse é o caminho? Tomara. Falando em aparelho que junta a familia. Estava eu quase que saindo do quartel, após um longo e cansativo dia de trabalho forçado, sim queridos , forçados pois afinal eu não queria fazer nada naquele dia e fui literalmente obrigado a mostrar a robustez desse maravilhoso corpo escultural que ....sim elas ficam de agua na boca, mas não falam.
Onde estávamos? Ah sim!
Quando ele tocou incansavelmente por um bom tempo, como ninguém foi ....eu voltei,  qual a surpresa?
_  Bonne nuit! Il est le premier commandement?  Uma voz tão doce que fez o mel virar um mar,
_ O que? Disse eu afinal não sou de bambear as pernas em motivo algum.
_ Je voudrais parler avec la tête en ce moment!  Que doce voz insistente.
Alias caros posso descrever aquela voz tão delicada com uma pérola que  toca o busto de sua dona, sim! A suavidade dos passos de uma dama após um beijo de seu amado!
Queridos é como o piar de um beija flor diante uma rosa.
_ S'il vous plaît monsieur! J'ai besoin de parler avec le sargent de la Défense!
Estimados! Eu estava flutuando com aquela voz, aquele jeito de falar, com aquele momento....
_Seigneur! Dites-le sergent, je vais Voyage de la Défese....(clock....tu  tu tu tu tu......)
_ Quem Defense? Sou eu! Alo.....alo....alo.....Ahhhhhhhhhh ! Quem eraaaaaa.
Ahhhhh! .......Não volta aqui....alo alo......
Nãaaaaaaooooooooooo!................






Arhg!  Ahhhhhh! droga , droga

, droga,



Não! comigo nãooooo!



Solta!


Solta ....


Camisa de força não.....


Ah!

Injeção? Não não nã n  Zzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.