sexta-feira, 24 de setembro de 2010

La señora "Clotilde"

Olá leitores deste que é um quase que perdido infante pelo mundo das guerras...e que guerras mas.Tengo una nueva marca para conseguir que informó del incidente.
Estava esse em patrulha pelas fronteiras espanholas quando derrepente...sim queridos derrepente...um lugar chamou-me a tensão....é tensão...tremulo com a garganta seca os olhos esbugalhados fixados em direção de uma .....ora  ora ...sim um espelunca, também chamada de "burdel".
_Atenção patrulha! Disse em voz firme de comando, que alias sou um dos ,.....deixa pra lá.
Todos atentos....fomos aos poucos formando o cerco, e posicionei os flancos de maneira que nada ...nem uma mosca sairia de lá sem ser vista.
_Cabo! Meu auxiliar ...um novato muito medroso...
_Sim Senhor! Veio todo estrambelhado, tropeçando caindo levantando empurrando todo mundo....um desastre.
_ Vem comigo! Falei com os olhos fixo em uma fresta.
_Senhor? Ele quase apanhou naquele momento...eu vi ele sendo fuzilado por mim..., mas tinha algo mais importante em mente.
_ Vem comigo! E por favor ...não faça nada que eu não mandar. E comecei a caminhar na frente daquele desastrado.
Queridos  que vontade de mandar ele voltar, mas precisava de alguém para me carregar.
_Buenas noches, señores! Puedo ayudarte en algo? Ela era linda...um perfume de gardênia ...hummm
_Estamos e patrulha senhora! Disse eu firme passando por ela como se não estivesse lá.
Mas estava, puxei-a pelo braço , mandei aquele cabo incompetente voltar e montar guarda do lado de fora.
Magicamente...minutos depois eu já estava na segunda garrafa de tequila...apreciando um maravilhoso can can....ao lado dela _ La señora "Clotilde" ...indescritível performace de uma dança chamada....
_Sargento! Sargento! ....Sim era o cabo.
_Fala soldado! Disse já debruçando no ombro dele....
_O coronel está chamando o senhor! ...Ele tremia de tal maneira que eu nunca tinha percebido que ele me respeitava tanto.
_Fala..ihc...pro co... ihc... ronel...ich  que eu estou  cof cof...ihc ihc o- cuu..papado...
_Ele está la fora esperando o senhor senhor!
Que facada no meu ego.....eu acho que eles deveria ter ao menos me colocado em uma cela maior, isso aqui tá parecendo uma lata de sardinha....
Queridos ai! perai...pronto....até a próxima.
"Nossa que lugar apertado é esse? Alias onde estou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.