terça-feira, 28 de setembro de 2010

Psicologa! A consulta.

É capazes e consistentes acompanhantes de mim! Mais uma vez fui surpreendido com King Oliver's Creole Jazz Band tocando ao fundo em uma sala muito bem decorada e alguns vaso com plantas exóticas que tenho lembrança de ter visto semelhantes por lugares que passei, sim! No Cambodja, Vietnã, Rússia, e outros lugares que não vem ao momento de lembranças, muitos bons ficaram lá e mesmo na tentativas de alguns não foi possível retornar. Até um aquário com alguns peixes e um navio japonês afundado que servia de decoração, alguns quadros de paisagens outros ainda feito a grafite dá um ar de tranquilidade...
_Sr. Paul Defense? Uma voz educada por trás de uma mesa na recepção vindo de uma beleza normal, vestida com um jaleco branco com um símbolo esquisito mas o nome legível "Jeane" ...
_Sim! Sou eu...Ela me fez ficar mais calmo ainda e quando ia me sentar....
_O Sr. pode me acompanhar...
_Os dois soldados que me acompanhavam sentaram e com um gesto de cabeça me desejavam boa sorte.
Seguindo a " Jeane" por um corredor com um cheiro de limpeza fui indicado para entrar em uma porta e assim o fiz.
_Olá Sargento Paul Defense! Queridos...vou tentar em poucas palavras falar sobre...ela era de tirar o fôlego de qualquer um.
Aproximadamente 1.70 de altura, cabelos negros, um sorriso que fazia as maçãs...alias! Eu já disse que sou fã de maçãs? Mas sou. Veio em minha direção com a mão esperando um aperto...e com tudo aquilo não é a mão que vou apertar claro! parti para o abraço...ela ficou surpresa e eu não perdi tempo...sapequei-lhe um beijo na boca inclinando o corpo dela para o lado do coração...infalível. Com medo do tombo aquele avião de mulher segurou no meu pescoço e eu ainda ameacei de solta-la.
Nem dei tempo pra ela recuperar-se! Abri a janela puxando-a pelo braço e no caminho pude ver as curvas que aquele jaleco escondia, dentro do bar duas cidades vizinha ela chamava atenção de todos ... e quando dançávamos "The remains - Like a Rolling Stones" que selamos aquela aventura....
_Sargento Defense! Temos ordens para avançar...
_Vamos Pelotão! Disse eu para esses novatos aqui no "Cambodja" depois que me pegaram cinco cidades depois, olha que quase consegui fugir...mas a voz dela me fez parar...
Bom queridos! Até a próxima...
_Vamos seu molengas! Isso é uma guerra. Tenho que pegar no pé desses novatos.
_E se algum de vocês morrer eu mato de novo! ...pressão psicológica.
_Vamos em frente! Vamos , vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.