segunda-feira, 13 de setembro de 2010

... e ela não abriu a porta!


Olá condecorados perseguidores desse que andou um tempo sumido e desligado desse ma-ra-vi-lho-so  mundo. Sim sei que estão totalmente torrados de ódio por essa pessoa combatente que simplesmente desaparece sem dar um cadinho se quer de noticias.
Mãns! Ao meu retorno que não é de jeday ( coloquei com y pois não sei como vocês iriam ler) (me sai bem) algo muito interessante aconteceu:
 " Estava eu" dentro de um B-50 dormindo profundamente quando me veio essa imagem, sim exactamente essa imagem <<--- ali  do lado vindo em minha direção em passos decididos, quando me acordaram,  havíamos chegado!  A caminho de um "bar" para molhar essa goela totalmente seca, afinal tava um poeirão dentro da nave. Do outro lado da rua ao vivo e a cores:  ELA (GRITEM POR FAVOR) sim ela! Mα∂ємσiѕєℓℓe... como eu a reconheci? Pelo perfume inconfundível ... que fez minhas narinas viajar no tempo.....Mα∂ємσiѕєℓℓe! Mα∂ємσiѕєℓℓe !  Eu gritando....quase fui atropelado mas essa minha cara de mal com meu uniforme sujo do combate intimidou aquele sujeito...e foi nesse momento que ....ela havia desaparecido dos meus olhos....Sim! Importantes leitores.....Mα∂ємσiѕєℓℓe havia desaparecido, perguntei, perguntei....até que o jornaleiro me chamou.
Psiu!Psiu.....ei sargento! Olhei dentro dos olhos assustado dele (Afinal eu sou de meter medo em qualquer macho)
_Diga jornaleiro.
_O Senhor está procurando Mα∂ємσiѕєℓℓe _ Pri ? Nunca vi um sujeito tremer tanto...
_ Sim! achei que ele iria me dizer que a encontraria em http://www.mademoisellepri.blogspot.com/  ou http://twitter.com/md_priscilla  ou ainda em alguma rede social, mas não!
_Ela entrou ali naquela casa grande frente a praça!
Queridos daqui a alguns séculos a frente esse cara será um verdadeiro X9 , mas hoje ele me foi a salvação.
_ Muito obrigado! E lentamente atravessei a rua e comecei a ouvir Elvis o famoso Presley cantando e bati...
sim bati na porta ...exatamente bati na porta por 3 ou 4 horas por vezes...depois me entreguei para a policia local que já tinham cercado totalmente o quarteirão....sim! Cheguei muito perto, mas...o sujeito do caro que eu tinha olhado feio que quase me atropelou era o chefe de policia local...e fez questão de me ouvir, eu não tinha nada pra falar...e fui convidado e recomendado a não me aproximar daquela cidade por um bom tempo.
Se acaso alguém encontrar  mademoiselle_priscilla por favor digam que estou bem no presidio Sans Liberté, até agora por tempo indeterminado...mas tenho certeza que vai mudar.
Obrigado por chegarem até aqui! O final dessa leitura da vida real. Até a proxima.

Um comentário:

Deixe seu comentário! Ele é muito importante.